7 de mar. de 2012

Reaproveitando CD usado

Nas minhas pesquisas pela net, encontrei uma ideia linda de reaproveitamento de CD usados. Adaptei um pouco a ideia e fiz um marcador de livros, com cd revestido de feltro e colei umas flores. 




A minha versão ficou bem bonita e fácil de fazer.



Aqui o marcador em um livro.

Passo a passo:

1) Neste link tem o passo a passo de onde tirei a ideia do marcador de livro: Marcador de página

2) As flores, foram do mesmo passo a passo da postagem anterior: 
Vídeo das Flores


2 comentários:

Luciene disse...

Ai Leticia que lindo!!! Saudades deste espaço cheio de coisinhas transformadas, reaproveitando e criando coisas legais. Estou trabalhando com um grupo de adolescentes e acho que pode me emprestar essa idéia eim, que tal?! Vou adorar adaptar para o nosso papel artesanal...beijinhos

Gilceli disse...

Oiê!!!Vim retribuir sua visita em meu blog...visitei todos os seus...todos muito lindos!!!Mas achei esse muito especial...pois destaca mais a reciclagem...Parabéns!!!Achei tudo muito lindo!Beijinhos